Parece que a Samsung já iniciou a produção em massa do Galaxy S10
Se as informações obtidas em primeira mão pelo The Investor estiverem corretas, a Samsung já começou a produção em massa de seu novo flagship — o Galaxy S10. Segundo pessoas próximas à companhia sul-coreana, esse processo de produção em massa já teria sido iniciado na semana passada, exatamente no dia 25 de janeiro.
O site também diz que a produção em larga escala que foi descoberta se trata dos três modelos 4G da linha, enquanto a produção das versões com 5G começará em outro momento de 2019. A fonte ainda diz que os três modelos do Galaxy S10 terão leitor de digitais embutido sob o display: as versões de 6,1 e 6,4 polegadas contarão com um leitor ultrassônico desenvolvido pela Qualcomm (com ainda mais precisão), enquanto a versão de 5,8 polegadas usará um leitor óptico.
A Samsung anunciará oficialmente a nova família Galaxy S10 no dia 20 de fevereiro em evento próprio, mesmo dia em que também deve falar mais sobre o Galaxy F, seu primeiro smartphone dobrável. Espera-se que o modelo 5G do Galaxy S10 também seja apresentado, ainda que demore mais um pouco para chegar às lojas. Os modelos 4G devem chegar às lojas internacionais no dia 8 de março.
Além disso, o vazamento de informações revela que os dois Galaxy S10 maiores terão telas curvas nas bordas, com a Samsung enviando protetores de tela pré-instalados. Já o modelo menor não contará com essa proteção adicional.